Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

25 de novembro de 2013

Louveira - SP e a logística do erro.



De: Louveira News

O futuro de Louveira será decidido amanhã...

- De acordo com informações extra-oficiais, amanhã os vereadores deverão aprovar o Plano Diretor. 


- A mesma informação dá como certa a aprovação integral do plano sem as emendas apresentadas pelas entidades e sociedade civil organizada.
 

- Isso já era esperado até porque, na última reunião com o MP, o representante da prefeitura falou em alto e bom som: "o plano é da prefeitura. Quando vcs forem governo, que façam o plano de vocês".
 

- Diante de uma afirmação como essa, não há diálogo e nem discussão.
 

- O assunto é sério demais. Pena que a população não participe.
 

- O mapa mostra como vai ficar a cidade após o plano ser aprovado. Reparem na mancha cor de rosa (CCS - Corredor de Comércio e Serviços de Grande Porte) incrustada bem na região dos bairros do Monterrey e Arataba.
 

- Ali serão construídos GALPÕES, MUITOS E GRANDES GALPÕES DE LOGÍSTICA.
 

- Só lembrando que aquela região é onde a água da cidade é produzida. É área de manancial que deve ser protegido a qualquer custo, afinal, todo ser humano precisa de água para viver.
 

- Outro ponto importante é que essa área está em processo de tombamento pelo Condephatt por pertencer à Serra dos Cocais. Mas, infelizmente, nada disso foi levado em conta.
 

- Diante dessa cena e graças à apatia da população em não participar dessa importante decisão, resta implorar a Deus por uma intervenção divina ou rezar para o Ministério Público fazer a sua parte.
 

- A partir de amanhã, realmente, Louveira passará a ser uma nova cidade. Só não sabemos se boa ou ruim...
 



BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br