Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

29 de novembro de 2013

CHEGAMOS AOS 2.000 SEGUIDORES DO BLOG....AMIGOS E INTERESSADOS EM NOSSOS RIOS!



FELIZMENTE TEM MUITA GENTE
INTERESSADA NOS NOSSOS RIOS!

Uma das motivações e compensações pelo nosso empenho em manter esse nosso blog ambiental há quase seis anos, divulgando, promovendo e também valorizando todas as pessoas, instituições, entidades e até mesmo as autarquias e órgãos governamentais que tomam atitudes pró-ativas, em defesa de nossos recursos hídricos, é a participação, colaboração e interação dos amigos internautas.

Ao atingirmos o expressivo número de 2.000 seguidores do Blog SOSRiosBr, número que pode até parecer pequeno frente a outras publicações eletrônicas, mas em se tratando de meio ambiente e especificamente recursos hídricos é uma vitória, pois o interesse de nossa população neste assunto ainda deixa muito a desejar.

Agradecemos a esses 2.007 internautas que nos acompanham em nossas postagens, campanhas e enquetes, apoiando, valorizando, comentando, enviando matérias, fotos, vídeos, denúncias e até mesmo fazendo observações e críticas construtivas, que nos permite corrigir os rumos, quando necessário
e melhorar nossas informações disponibilizadas.

Gostaríamos de receber um e-mail de nossa seguidora número 2.000 (Sra. ou senhorita Noemia)
informando sua cidade, suas principais atividades, seu envolvimento com os recursos hídricos e também, se possível, uma foto sua para divulgarmos no Blog.

UM NOVO DESAFIO

MAIS DE 6,8 MILHÕES DE VISITAS AO BLOG! TEM MUITA GENTE INTERESSADA! VAMOS AJUDAR N/ POBRES RIOS?

Sparkline 6876681

BLOG SOS RIOS DO BRASIL EXCLUSIVO SOBRE RECURSOS HÍDRICOS

BLOG SOS RIOS DO BRASIL exclusivo sobre recursos hídricos ( Número de visitas em 29/11/2013 - 19 horas: 6.878.681 )
Agora buscamos um novo desafio... atingir os 
7.000.000 (sete milhões) de visitas...se possível, até 31 de dezembro ou então, até quando completarmos 06 anos de vida, em fevereiro!

Nosso sincero muito obrigado a todos que nos seguem, nos prestigiam, nos divulgam e colaboram de alguma forma para o sucesso de nosso Blog que busca revitalizar nossos cursos d'água, nossas praias e as águas do Brasil em geral.

ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Prof. Jarmuth Andrade
Físico e Ambientalista


NOSSOS ÚLTIMOS 124 SEGUIDORES
Participar deste site
Membros (2007Mais »
Já é um membro? Fazer login


VENHA VOCÊ TAMBÉM FAZER PARTE DA FAMÍLIA SOSRIOSBR!


BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br