Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

26 de novembro de 2013

REDE SOCIAL ARCA DE NOÉ, PARCEIRA DO SOSRIOSBR, RECEBE HOMENAGEM EM SANTA CATARINA


Barra Velha concede medalha da 


Defesa Civil para a 


Rede Social Arca de Noé

O Prefeito de Barra Velha Senhor Claudemir Matias Francisco assinou o Decreto Municipal nº 920 autorizando a concessão da "Medalha de Defesa Civil Laurita Pedroso de Oliveira" a entidades, empresas e pessoas que de alguma forma ajudaram a população barravelhense e a Defesa Civil no ano de 2013.
A Rede Social Arca de Noé se sente orgulhosa por ter sido lembrada pela Coordenadoria de Defesa Civil de Barra Velha, com a concessão da Medalha Civil de 3ª Classe.
Lembrando que no último dia 22 completamos o nosso quinto aniversário de navegação, período no qual vimos trabalhando pela Promoção da Cultura de Percepção de Risco e Prevenção de Desastres.

A viagem só está começando...
NOSSA MANIFESTAÇÃO DE REGOZIJO




Comentário de Prof. Jarmuth Andrade 
Excluir comentário
Parabéns Comandante Raciel,
Merecido reconhecimento pelo importante e valoroso trabalho que realiza pela Defesa Civil em sua região, no seu Estado e também o Brasil, através de suas postagens, campanhas e vídeos que se tornam modelo e incentivo para outras comunidades que buscam segurança e melhor qualidade de vida para suas populações, mormente aquelas em áreas de risco. 

Por diversas vezes tive oportunidade de compartilhar no meu Blog SOSRiosBr muitas de suas postagens e alertas, por isso o nosso regozijo com a concessão da "Medalha de Defesa Civil Laurita Pedroso de Oliveira" e o merecido reconhecimento ao seu trabalho. 

Foi através da Rede Social Arca de Noé que nossa Campanha Permanente "DIGA NÃO ÀS ENCHENTES" pode tomar conhecimento da Cartilha de Proteção Civil do Cidadão do Heriberto Eliziário Bailer,Diretor da ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO VALE DO RIBEIRÃO FRESCO - AMVRF e seus colaboradores, que reproduzimos e distribuímos a milhares de famílias em áreas de risco, com ajuda da CNBB Sul e várias Igrejas Evangélicas em diversas cidades.

Como vê, nossa ARCA tem navegado por muitas e muitas águas, ora calmas, ora revoltas, mas tem levado a mensagem de apoio, solidariedade, alerta e orientação, sempre sob seu firme comando.
Vou postar no Blog, ainda hoje a notícia da merecida homenagem que recebeu do  Prefeito de Barra Velha, Senhor Claudemir Matias Francisco e também esta nossa simples, mas sincera homenagem pelo seu importante trabalho, caro Comandante RACIEL GONÇALVES JR!
Vamos em frente, lutando contra as intempéries!

Um grande abraço do amigo,
Prof. Jarmuth/SOSRIOSBR

BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br