Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

26 de novembro de 2013

COMO APROVEITAR A ÁGUA DE CHUVA - NA ZONA RURAL E EM CASA

 

Como armazenar água da chuva na zona rural


O SC Agricultura foi até o Oeste Catarinense  mostra o passo a passo da construção de uma cisterna, prática muito utilizada na prevenção contra as estiagens na zona rural. Prática e econômica.



TVEpagri TVEpagri



APROVEITAMENTO DA ÁGUA DA CHUVA EM CASA


Projeto muito simples, barato e fácil de fazer!
Isnaldo Cândido é Engenheiro e inventor do projeto de melhor aproveitamento da água de chuva em uma residência. Ele pode dar orientações de como você pode implementar o mesmo projeto em sua casa. Um maravilhoso trabalho de preservação de um recursos tão precioso para a vida. e-mail: isnaldocosta@gmail.com



Encontro da Nova Consciência Encontro da Nova Consciência
 Apoio: http://www.novaconsciencia.com.br
Encontro da Nova Consciência
 Se você conhece ou desenvolveu algum projeto, simples, econômico e eficiente como esses, faça um vídeo e envie com todos os seus dados e relatos da sua experiência, para que possamos divulgá-la para nossos internautas. Obrigado!

BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br