Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

21 de novembro de 2013

NAS MARGENS DO RIO URUGUAI, EM CHAPECÓ (SC) ACONTECEU A "CHAPECÓ SUMMER NÁUTICA" REUNINDO 10 MIL PESSOAS

Foto Divulgação/Jet Tour Sea-Doo
Foto Divulgação/Jet Tour Sea-Doo
A cidade catarinense de Chapecó teve atrações neste final de semana às margens da barragem do Rio Uruguai. O evento Chapecó Summer Náutica, HAPEÇO no Rota do Sol, reuniu expositores do segmento de pesca, camping e náutica, dando início à temporada de verão na região. 
Jet Tour Sea-Doo, passeio para proprietários de motos aquáticas, foi destaque da  programação iniciando às 15h deste sábado, quando também houve test drive com as máquinas da marca canadense (a partir das 10h).
- A nossa expectativa era de atingir um público ainda maior no passeio e no test drive por conta do evento, por onde passou cerca de 10 mil pessoas durante o final de semana– afirma Cláudia Fernandes da Silva, da Montreal Powersports, organizadora do Jet Tour Sea-Doo e revendedora dos produtos BRP em Chapecó e região.
As águas da barragem são tranquilas e propícias para as motos aquáticas, todos gostam muito de atividades náuticas por aqui - complementou.
Para participar do Jet Tour Sea-Doo, os pilotos precisavam ter habilitação náutica, sendo que o uso dos equipamentos de segurança foi fundamental, como ensina a Campanha Navegue Seguro. As inscrições para o passeio e para o test drive foram feitas com a equipe da Montreal Powersports. Fonte: http://wp.clicrbs.com.br/maraberto

BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br