Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

21 de novembro de 2013

COMEMORANDO 89 DA MARINHA DO BRASIL EM FOZ DO IGUAÇU


marinhaento

Marinha do Brasil comemora 89 anos em Foz do Iguaçu







Por   | Para: CBN Foz

 
São 89 anos de presença da Marinha do Brasil na cidade de Foz do Iguaçu, sendo que 73 deles como Capitania Fluvial do Rio Paraná (CFRP). Em comemoração, a Capitania realiza hoje à noite uma cerimônia militar.

A CFRP e a Delegacia Fluvial em Guaíra têm por compromisso atender 358 municípios no estado do Paraná, cerca de 90% dos municípios do Estado do Paraná, além de outros três no Mato Grosso do Sul.

O Capitão dos Portos do Rio Paraná, em seus 18 meses a frente do comando da Capitania, afirma que o número baixo de acidentes com vítimas e diversas inspeções realizadas dão saldo positivo para a Capitania Fluvial do Rio Paraná.

O Capitão dos Portos do Rio Paraná, Luiz Fernando Kraemer Bulsing, falou em entrevista ao programa CBN Foz (das 9h às 12h) e deu outras explicações sobre a Operação Verão e os eventos em comemoração da presença da Marinha em Foz.
com informações da Assessoria - http://www.cbnfoz.com.br/




BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br