Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

6 de março de 2014

RÁDIO BAND NEWS FM DE SP ESTÁ MAPEANDO OS ALAGAMENTOS NAS RUAS E AVENIDAS DA CAPITAL PAULISTA

Centenas de ruas, avenidas e praças de São Paulo ficam alagadas a qualquer chuva que caia. Rádio local, com ajuda dos ouvintes está mapeando esses alagamentos que trazem tanto transtorno aos paulistanos

Ajude a BNFM a mapear as principais ruas e avenidas de São Paulo que sempre alagam






Esse verão tem sido atípico aqui em São Paulo, com um volume de chuvas bem menor do que habitual pra essa época do ano até agora.

Ainda assim, alguns pontos crônicos de alagamento persistem em ruas da cidade há vários anos e a tendência é que voltem a atrapalhar a vida dos paulistano com as "águas de março".

A partir de hoje, a Bandnews FM vai monitorar e mapear, com a sua ajuda, os pontos crônicos de alagamento não só na capital paulista como também na Região Metropolitana, já que esse é um problema que extrapola os limites de São Paulo.


No "Choveu Alagou", você vai pode indicar qual é o cruzamento, a praça, rua ou avenida que ficam sempre sob água quando cai qualquer chuvinha:

A Bandnews FM já cobrou a Prefeitura de São Paulo e a Secretaria de Infraestrutura Urbana e Obras para saber quais são as ações em andamento em cada uma das regiões citadas na reportagem.

Você pode participar também do "Choveu, Alagou": é só enviar sua mensagem para ouvinte@bandnewsfm.com.br, ou pelo facebook.com/radiobandnewsfm ou pelo twitter @radiobandnewsfm.

Também tem o SMS 72250 colocando a palavra rádio na frente da mensagem. 

http://bandnewsfm.band.uol.com.br/Noticia.aspx?COD=705802&Tipo=227

PARTICIPE INFORMANDO OS 

ALAGAMENTOS EM SEU BAIRRO !



BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br