Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

9 de março de 2014

SEMA promove palestra sobre “Captação de Água e Manejo de Irrigação”

SEMA promove palestra sobre “Captação de Água e Manejo de Irrigação”

Autor: Mirian Bortolotti - Mtb - 22.362
Fonte: SEMA

A Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (SEMA), com o apoio da Casa do Produtor Rural (ESALQ/USP), realiza nesta segunda-feira (10), a partir das18h30, à Avenida Dr. Paulo de Moraes, 2.113, bairro Paulista, a palestra “Captação de Água e Manejo de Irrigação”, ministrada pelo Prof. Dr. Fernando Campos Mendonça,da Engenharia de Ecossistemas e coordenador do Grupo de Práticas em Irrigação e Drenagem – GPID, da ESALQ .
O evento tem como público-alvo principal os produtores e permissionários dos Varejões Municipais, visando fornecer informações técnicas referente a diferentes formas de captação de água e o controle da irrigação nas propriedades rurais, com o objetivo de promover racionalização e otimização na utilização da água. Na ocasião, também haverá demonstrações práticas na área de irrigação, de forma a facilitar a visualização dos conhecimentos teóricos apresentados. Informações na Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento – SEMA pelo telefone: (19) 3437-4000.
Programação (10/03/2014 - segunda-feira)
18h - Atualização cadastral dos produtores permissionários
18h30 - Palestra: Captação de Água e Manejo de Irrigação
Professor Dr. Fernando Campos Mendonça- ESALQ/USP
19h15 - Perguntas dos participantes
19h30 - Encerramento

Local - Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (SEMA)
Avenida Dr. Paulo de Moraes, 2113- Bairro Paulista
Piracicaba -SP



BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br