Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

19 de junho de 2010

FIESP ASSINA CONVÊNIO COM O PROGRAMA DAS NAÇÕES UNIDAS PARA O MEIO AMBIENTE (PNUMA)


São Paulo - 18/06/2010


DMA/Fiesp assinará convênio com Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente, dia 21

Memorando de Entendimento com PNUMA prevê atividades conjuntas e publicações

A Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), por meio de seu Departamento de Meio Ambiente (DMA), assinará um Memorando de Entendimento (Memorandum of Understanding-MOU), na próxima segunda-feira (21), com o Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (Pnuma).

O MOU entre Fiesp/DMA e o Pnuma terá o objetivo de promover atividades conjuntas e disseminar informações, inclusive por meio de publicações, em português, relativas à produção segura, gestão ambiental, produção sustentável e ao consumo. Sua duração inicial é de dois anos.

Ao mesmo tempo, será assinado MOU entre a Associação Brasileira da Indústria Química (Abiquim) e o Pnuma. Ambos os convênios serão liderados por Nelson Pereira dos Reis – presidente da Abiquim e diretor-titular do DMA/Fiesp, na ocasião representando o presidente em exercício da Fiesp, Benjamin Steinbruch – e por Arab Hoballah, chefe do departamento de Consumo e Produção Sustentável da Divisão de Tecnologia, Indústria e Economia do Pnuma, representando a diretora da Divisão, Sylvie Lemmet.

A cerimônia ocorrerá às 10h15, durante o 13º Congresso de Atuação Responsável, da Abiquim, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

Solange Sólon Borges, Agência Indusnet Fiesp


BLOG SOS RIOS DO BRASIL
Divulgando, Promovendo e Valorizando
quem defende as águas do Brasil!
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br