Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

26 de junho de 2010

OLÁ MOÇADA DO ENSINO FUNDAMENTAL: VAMOS CONHECER OS CAMPUS DA USP?


USP aberta aos adolescentes

24/6/2010

Agência FAPESP – O Museu de Ciências da Universidade de São Paulo (USP) abriu inscrições para a terceira edição do programa Eu na USP Jr., que envolve atividades direcionadas a alunos do ensino fundamental durante o período de férias letivas.

Financiado pela Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP, o programa é gratuito e busca aproximar esses estudantes do ambiente universitário, bem como estimulá-los e auxiliá-los na escolha da futura profissão.

Serão selecionados 390 estudantes para conhecer diferentes instalações da universidade participando de atividades preparadas especialmente nas cidades de São Paulo, Ribeirão Preto, Bauru, Piracicaba, Pirassununga, São Carlos e Lorena.

Podem se candidatar alunos da rede oficial de ensino, matriculados da 5ª a 8ª séries do Ensino Fundamental, de escolas públicas e particulares. As inscrições vão até o dia 25 de junho, e as atividades do programa serão realizadas entre os dias 12 e 16 de julho.

Inscrições e mais detalhes sobre o programa estão disponíveis no endereço: www.usp.br/prc/programas/eunauspjr. Informações também podem ser obtidas pelo telefone: (11) 3091-3252.

BLOG SOS RIOS DO BRASIL
Divulgando, Promovendo e Valorizando
quem defende as águas do Brasil!
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br