Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

1 de junho de 2010

PALESTRA "OS AGENTES PÚBLICOS E A ÉTICA" - DIA 02/06/2010 - SEDE DA ANA


Comissão de Ética da ANA convida para a palestra “Os Agentes Públicos e a Ética”

27/5/2010

Com o intuito de estimular os agentes públicos e dar início a um processo de discussão a respeito de valores éticos no contexto das Agências Reguladoras a Comissão de Ética da Agência Nacional de Águas (ANA) convida para a palestra “Os Agentes Públicos e a Ética”, a ser realizada na próxima quarta-feira (2/6), das 9h30 às 12h, no auditório Flávio Terra Barth, na sede da ANA, em Brasília. Os interessados em participar devem confirmar presença pelo telefone (61) 2109-5487.


Entre os palestrantes haverá a presença da Dra. Renata Emerenciano, representante da Comissão de Ética da Presidência da República, e do filósofo e professor da UnB, Miroslav Milovic, que falará sobre Ética e Política.


Além dos servidores e colaboradores da ANA, representantes das diversas agências reguladoras e de entidades do sistema ambiental vinculadas ao Ministério do Meio Ambiente estarão na plateia.


Serviço
Data: 02 de junho de 2010 Horário: das 9h30 às 12h Local: auditório da ANA (Setor Policial, Área 5, Quadra 3)

Mais informações pelos telefones (61) 2109-5487 e 2109-5376.

Ascom/ANA


BLOG SOS RIOS DO BRASIL
Divulgando, Promovendo e Valorizando
quem defende as águas do Brasil!
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br