Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

26 de fevereiro de 2010

2ª FEIRA DA FLORESTA SERÁ EM GRAMADO EM ABRIL/2010

 
Cresce número de expositores presentes na Feira da Floresta
A cada semana a Feira da Floresta recebe a confirmação de novas empresas que estarão presentes com stand próprio no evento. Nesta última semana, sete novas empresas foram confirmadas - três do Rio Grande do Sul, duas do Paraná e outras duas de São Paulo. As gaúchas que estarão em Gramado são a Central de Produtos Florestais, de Rio Grande, empresa voltada para o mercado de beneficiamento, manufatura, comércio, importação e exportação de madeira, a J.T. Importação e Exportação de Produtos Químicos Ltda., de Caxias do Sul, que distribui no Brasil o Gelplant, um inovador sistema que aumenta a produtividade na aplicação do plantio florestal com os tubetes e raíz com água armazenada por hidrogel, e também presente a Forest Planejamento e Serviços Florestais Ltda., com sede em Porto Aleg re.

Do Paraná, vem a Raz Export Trading S/A, uma trade company de um grupo de empresas voltadas para área de comércio exterior no ramo de exportação de madeira, com mais de 120 fornecedores (serrarias) de madeira espalhados por todo país para suprir as necessidades de mercado, além da SerFlorestal Engenharia Industrial Madeireira,  empresa especializada em serviços de assessoria no desenvolvimento de projetos na área madeireira, reengenharia na indústria e validação de processos produtivos na área. As duas empresas têm sede em Curitiba.

De Ribeirão Preto, em São Paulo, virá a Unibrás Agro Química Ltda., fabricante da isca formicida Atta Mex-S, marca  conhecida em todo país pela alta qualidade e máxima eficiência, com destaque no segmento florestal e agrícola. E da cidade paulista de Pardinho, vem a DJ Roder Máquinas e Equipamentos, empresa do ramo de mecânica industrial, com produtos como garras florestais robustas e subsoladores hidráulico e de arrasto para implantação e reforma de áreas florestais. A DJ Roder também presta serviços, como reforma e manutenção de equipamentos industriais, florestais e agrícolas, usinagem e, ainda, prensagem de mangueiras hidráulicas. Fonte: EMBRAPA FLORESTAS
 
 Inscrições para o 2º Fórum Internacional do Agronegócio Florestal e para a 2ª Feira da Floresta

As inscrições para a 2ª Feira da Floresta e para o 2° Fórum Internacional do Agronegócio Florestal estão abertas e podem ser realizadas através da internet no endereço www.feiradafloresta.com.br. A Feira da Floresta, nos dias 14, 15 e 16 de abril de 2010, nos pavilhões do ExpoGramado, em Gramado (RS). Para mais informações, contate a Futura Feiras e Empreendimentos, através do telefone (51) 3581.4117 ou e-mail futura.feiras@sinos.net.
 
INSTITUTO SOS RIOS DO BRASIL

Divulgando, Promovendo e Valorizando
quem defende as águas brasileiras!
ÁGUA - QUEM USA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br