Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

24 de fevereiro de 2010

INSCREVA-SE NO "PRÊMIO FIESP DE MÉRITO AMBIENTAL" ATÉ 15 MAR

Prédio da FIESP, na Av. Paulista, em São Paulo

Prêmio FIESP de Mérito Ambiental com Incrições abertas até o dia 15 de Março

Em sua 16ª edição, prêmio comprova maturidade e incentivo às boas práticas

O Prêmio Fiesp de Mérito Ambiental chega à sua 16ª edição, comprovando a maturidade e a importância de se discutir os temas ligados ao meio ambiente. A intenção é homenagear o setor produtivo que aposta nas boas práticas e que se destaca com projetos que promovam a melhoria da qualidade do meio ambiente.

Para concorrer ao Prêmio, as indústrias instaladas no Estado de São Paulo deverão inscrever, no máximo, dois projetos junto ao Departamento de Meio Ambiente (DMA) da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo até o dia 15 de março. Há duas categorias, conforme o porte: Indústria de Micro e Pequeno Porte e Médio e Grande Porte.

Aquelas que conquistarem o primeiro lugar receberão o troféu e também o selo do Mérito Ambiental Fiesp. O resultado será divulgado na solenidade de premiação, agendada para o dia 7 de junho deste ano.

A Comissão Julgadora é composta por representantes de mais de uma dezena de entidades atuantes na defesa do Meio Ambiente, como a Agência Nacional de Águas (ANA), Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental (Cetesb), além de inúmeras universidades.  

Para aonde enviar os projetos: Departamento de Meio Ambiente da Fiesp. Av. Paulista, 1.313 - 5º andar. CEP 01311-923. Dúvidas: ligue (11) 3549-4675 ou escreva para cdma@fiesp.org.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .
Fonte:  FIESP./PORTAL DO MEIO AMBIENTE



INSTITUTO SOS RIOS DO BRASIL

Divulgando, Promovendo e Valorizando
quem defende as águas brasileiras!
ÁGUA - QUEM USA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br