Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

17 de fevereiro de 2010

ATÉ ABRIL TEREMOS CHUVAS EM EXCESSO, ALERTA O INPE








17/2/2010
Inpe alerta para chuvas acima do normal até abril

Publicado por http://www2.ana.gov.br/Paginas/imprensa/
Publicidade
chamada
Banco de Imagens ANA - Reservatório Funil - RJ

A Agência Nacional de Águas (ANA) recebeu o "Relatório Técnico das Condições Climáticas do Verão 2009/2010" do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe).


O documento alerta para o risco de chuvas acima do normal para os meses fevereiro março e abril. O oficio INPE-GAB n° 0048/2010 datado do dia 29 de janeiro foi recebido pela ANA no último dia 11.

De acordo com o relatório, as previsões climáticas sazonais para os meses de fevereiro, março e abril indicam que as regiões Sul e Sudeste terão maior probabilidade de ocorrência de chuvas acima do normal.

Segundo o documento, a combinação reservatórios cheios e chuvas acima da média pode gerar situações de impacto sobre as populações no Sul e Sudeste.
Fonte: Site Tratamento de Água

INSTITUTO SOS RIOS DO BRASIL
Divulgando, Promovendo e Valorizando
quem defende as águas brasileiras!
ÁGUA - QUEM USA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br