Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

26 de março de 2010

UMA EXCELENTE IDÉIA DO PROF. DR. FAUSTINO VICENTE - JUNDIAÍ (SP)

Uma grande idéia, só poderia vir de um grande homem
Prof. Dr. Faustino Vicente

UMA EXCELENTE IDÉIA PARA
VC PROPOR NA SUA BACIA HIDROGRÁFICA:


Bom dia!!!

Segue abaixo a manifestação do Vereador Leandro Palmarini (Jundiaí) sobre uma das minhas ideias, que integra o nosso projeto – Plante uma idéia...verde – coordenado por ele.


A minha sugestão foi a seguinte: solicitar que a Telefônica, CPFL (luz), DAE (água e esgoto) e Prefeitura (carnê do IPTU) inserissem frases sobre a preservação do meio ambiente, em suas contas de pagamento dos contribuintes.Como esta minha mensagem está sendo enviada para milhares de contatos, em centenas de cidades e em dezenas de países, faço o seguinte apelo: repassem está mensagem e entrem em contato com empresas prestadoras de serviços públicos em suas cidades (e países) para que façam o mesmo que a DAE (Jundiaí) já está fazendo.


Idéia simples, sem custo e que atinge 100% das edificações. Vamos tecer uma Rede Verde para proteção do planeta azul. Ah!!! continuamos aguardando novas sugestões.


“Fantástico Faustino, Parabéns

Aproveitando a oportunidade para informar que recebi a conta de água desse mês com as mensagens alusivas sobre o Dia Mundial do Meio Ambiente. Tomara que eles repitam essas mensagens até o mês de Junho!! Grande abraço,parabéns!!!


Vereador Leandro (dobicholegal) Palmarini – 23-março-2010”


Grato pelas suas habituais atenções.

Faustino Vicente - Advogado, Professor e Consultor de Empresas e de Órgãos Públicos – e-mail: faustino.vicente@uol.com.br – tel. 55-11-4586.7426 – Jundiaí (Terra da Uva) – São Paulo - Brasil

saiba mais: Faustino Vicente


Se vc tem conhecimento de uma boa idéia para a preservação do meio ambiente, em especial dos rios de sua bacia hidrográfica, envie-nos para publicação!



INSTITUTO SOS RIOS DO BRASIL
Divulgando, Promovendo e Valorizando
quem defende as águas do Brasil!
ÁGUA - QUEM USA, CUIDA!

Um comentário:

  1. Mientras hay países que no tienen agua potable, nosotros la usamos sin discreción, sin darnos cuenta que llegará el día que ésta nos falte y es allí donde tomaremos conciencia.
    "JESÚS DIJO:YO SOY EL AGUA DE LA VIDA, EL QUE DE MI BEBE, NO TENDRÁ SED JAMÁS"
    ¡BENDICIONES! Y POR AMOR A LA ESPECIE Y A LA RAZA HUMANA, TOMEMOS CONCIENCIA DE NO CUIDARLA Y NO CONTAMINARLA CON DESHECHOS.
    Libia Beatriz Carciofetti
    Argentina

    ResponderExcluir

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br