Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

6 de fevereiro de 2010

UM SITE ESPETACULAR SOBRE ÁGUA: "SITE DO ZEKO"


DICA SOS RIOS DO BRASIL:

Associação Thalamus

Thalamus é uma Organização Social Civil de Interesse Público fundada em 2001, organizada com objetivos muito importantes e altruístas:

Missão, Visão e Valores

Missão

Criar estratégias e condições para mudanças de atitude na nossa sociedade, e contribuir para a saúde socio-ambiental desta e futuras gerações.

Visão

As crises que enfrentamos podem ser insuperáveis. A capacidade de transformação através da relação humana é infinita, permanente e imprescindível. Investimos na relação humana como mecanismo de desenvolvimento.

Valores

  • Respeito ao ser humano e ao meio ambiente
  • Solidariedade nas crises e na dor
  • Ética, integridade e transparência nas intenções e ações
  • A Declaração Universal dos Direitos Humanos é fundamental para nosso mundo

Os Direitos Humanos precisam ser defendidos diariamente por todos. Os que não dedicam uma parte de suas vidas à sociedade em que vivem fazem parte do problema.


A THALAMUS, com muita capacidade, criatividade e excelente bom gosto criou um site muito especial que estamos divulgando por seu alto valor pedagógico, sua objetividade, seu belo visual e a diversidade de ATITUDES PROATIVAS em defesa das águas, que sugere para CRIANÇAS, JOVENS E SUAS FAMÍLIAS e também para os DIRETORES, PROFESSORES E VOLUNTÁRIOS.


Trata-se do "SITE DO ZEKO", sem dúvida um dos melhores e mais interativos na defesa das águas e que certamente vai deixá-lo encantado, caso não o conheça ainda.


Visite o Site do Zeko com bastante calma, veja os belos e bem feitos vídeos, músicas, apresentações, participe e divulgue na sua comunidade, escola ou blog as interessantes atividades propostas e divirta-se com os jogos do Zeko, como esse que postamos abaixo. Pode até baixar (download) a linda REVISTA DO ZEKO!


Curta muito esse belo e bem elaborado Site e faça como estamos fazendo, ajude a divulgá-lo para que mais pessoas possam participar desse importante grupo de DEFENSORES DAS NOSSAS ÁGUAS, dos nossos rios e de nossos mares. CLIQUE E VISITE O SITE DO ZEKO

Caça-palavras ZEKO

Aqui, neste quadro, há muitas palavras importantes misturadas. Você poderá tentar descobrir quais são elas, apenas olhando. É muito difícil? Bem, você pode dar uma olhada na lista com as 20 palavras escondidas. Se preferir, faça uma cópia, escolha uma cor para envolver cada palavra e faça o seu contorno. Encontrou todas?





Confira aqui. Boa sorte!

1. Filtragem
2. Tratamento
3. Chuva
4. Ciclo hidrológico
5. Ar
6. Contaminação
7. Desmatamento
8. Oceanos
9. Neve
10. Represa
11. Rios
12. Enchentes
13. Geada
14. Fossa
15. Sol
16. Doença
17. Nuvem
18. Esgoto
19. Energia
20. Terra

CLIQUE AQUI para baixar o seu
Zeko Caça-Palavras



INSTITUTO SOS RIOS DO BRASIL
Divulgando, Promovendo e Valorizando
quem defende as águas brasileiras!
ÁGUA - QUEM USA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br