Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

18 de março de 2010

II ENCONTROS E DIÁLOGOS COM A EDUCAÇÃO AMBIENTAL



Convite para II EDEA


Estimados(as) Colegas,

É com imensa satisfação que convidamos a todos a participarem do II EDEA – Encontros e diálogos com a Educação Ambiental. Momento este de encontros, aprendizagens, e interações entre docentes, discentes e comunidade em geral para pensarmos a EA. O EDEA em sua segunda versão pretende continuar buscando essa conexão entre os envolvidos no curso, versando abordar em torno das múltiplas visões da Educação Ambiental que dialogam no cenário acadêmico. Nosso objetivo é discutir sobre a relação entre teoria e prática da EA e seus espaços bem como perceber a EA em seus diversos entendimentos teóricos e metodológicos.

Para que esse evento seja realmente um espaço democrático e que oportunize aprendizagens e sentidos, convidamos, em especial, todos os docentes e discentes a participarem desse momento. Importante destacar que será apresentado o Projeto político pedagógico do PPGEA nesse evento, marcando a importância de discutirmos que curso queremos, que educação ambiental queremos, e acima de tudo, verificar o porquê fazemos Educação Ambiental.

Nesse sentido, a participação de todos é fundamental!

Para a inscrição no evento, todas as informações estão na página do programa: www.educacaoambiental.furg.br no link II EDEA. O evento acontece de 7 a 9 de abril no CIDEC-Sul – Campus Carreiros, e as inscrições de trabalho vão até o dia 30 de março.

Cordialmente,

Coordenação do II EDEA

Fonte: CENTRO DE ESTUDOS AMBIENTAIS - CEA

INSTITUTO SOS RIOS DO BRASIL
Divulgando, Promovendo e Valorizando
quem defende as águas do Brasil!
ÁGUA - QUEM USA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br