Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

2 de março de 2010

USP REALIZARÁ A "8ª FEIRA BRASILEIRA DE CIÊNCIAS E ENGENHARIA" - FEBRACE


8ª Feira Brasileira de Ciências e Engenharia (Febrace)

1/3/2010

De 9/3/2010 a 11/3/2010

Faltam 7 dias para o início do evento. Duração: 3 dias

Agência FAPESP – A Universidade de São Paulo (USP) realizará, entre os dias 9 e 11 de março, a 8ª Feira Brasileira de Ciências e Engenharia (Febrace).

O evento – que é a maior feira brasileira de ciências e engenharia – é promovido anualmente pela Escola Politécnica da USP. Desde 2003, a mostra reúne estudantes e professores de escolas públicas e privadas de ensino fundamental, médio e técnico de todas as regiões do país.

Na oitava edição da feira, a mostra reunirá 280 projetos. Os melhores trabalhos – das áreas de engenharia, ciências exatas e da terra, humanas, sociais, biológicas, da saúde e agrárias – serão avaliados por professores de diversas instituições.

Os selecionados receberão medalhas, certificados e estágios, entre outros prêmios. Os estudantes que mais se destacarem também vão participar da Feira Internacional de Ciências e Engenharia da Intel (Intel ISEF), realizada nos Estados Unidos, que reúne mais de 1,5 mil jovens cientistas de dezenas de países.

A organização da Febrace estima um público de 12 mil visitantes durante os três dias da feira, que será realizada em uma tenda de 2,2 mil m², instalada no bolsão da Escola Politécnica.

A mostra de projetos será realizada, das 14h às 19h, no estacionamento da Escola Politécnica da USP, localizado na Av. Prof. Luciano Gualberto, nº 3, travessa 3, Cidade Universitária, em São Paulo. A entrada é franca.

Mais informações: http://febrace.org.br/febrace ou (11) 3091-5676

Fonte: Agência Fapesp

INSTITUTO SOS RIOS DO BRASIL
Divulgando, Promovendo e Valorizando
quem defende as águas do Brasil!
ÁGUA - QUEM USA, CUIDA!

2 comentários:

  1. continuam de parabens pelo maravilhoso blog, entro quando posso na internet e sigo esse blog! beijos!

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADO TÃNIA,

    Sempre que puder, faça uma visitinha e tendo algum tempo, envie um artigo para postagem.

    saudações eco-fluviais

    ResponderExcluir

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br