Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

15 de novembro de 2008

HOJE COMEMORA-SE O "BLOG ACTION DAY" - (DIA DE AÇÃO NOS BLOGS)


15 Outubro 2007
DIA DE AÇÃO NOS BLOGS

Hoje é dia do Blog Action Day (Dia de Ação dos Blogs). Uma iniciativa que incentiva os blogs do mundo todo a publicarem algo relacionado ao meio ambiente. O intuito é chamar atenção para o planeta. O alcance esperado é de quase 16 mil blogs e 12,7 milhões de leitores.

Blog Action Day (Dia de Ação nos Blogs) é um evento anual não-lucrativo que tem como objetivo unir os blogueiros, podcasters e videocasters do mundo todo para postarem sobre o mesmo assunto no mesmo dia. Nosso objetivo é gerar uma discussão global em que as opiniões e idéias de milhares de pessoas diferentes enfoquem um único tópico.

Se você quiser fazer parte do Blog Action Day, você pode colaborar de uma ou mais das várias maneiras a seguir:
Publique em 15 de outubro
Se você tem um blog, podcast ou videocast, você pode inscrever seu blog ou site para participar no Blog Action Day. De 15 de agosto a 15 de outubro, nós pedimos que os blogueiros registrem seu site para participar, pois assim poderemos ter uma idéia de quantos blogs estão inscritos e qual seu público-alvo.

No dia 15 de outubro, os blogs participantes vão postar um texto, vídeo ou podcast sobre pobreza. Você também pode decidir doar a renda resultante de publicidade do seu site para uma organização que trabalha contra a pobreza.

Nós pedimos aos blogueiros que continuem postando de acordo com o tópico do blog e de seu público-alvo, e que abordem o assunto de maneiras diferentes.
Inscreva seu blog aqui

NÓS FAZEMOS A NOSSA PARTE TODOS OS DIAS!!!

O BLOG SOS RIOS DO BRASIL TRABALHA DIRETAMENTE PUBLICANDO ASSUNTOS AMBIENTAIS (NOSSA ESPECIALIDADE É RECURSOS HÍDRICOS) E ESTAMOS MUITO FELIZES COM O RETORNO E A INTERATIVIDADE QUE TEMOS.

CONSIDERANDO QUE TRABALHOS EXCLUSIVAMENTE O ASSUNTO MEIO AMBIENTE, EM ESPECIAL ÁGUA, JÁ ATINGIMOS DE 1º DE JUNHO ATÉ AGORA MAIS DE 40.000 VISITAS E CERCA DE 800 VISITAS/DIA, ORIGINÁRIAS DE UMA CENTENA DE CIDADES BRASILEIRAS!

AGRADECEMOS SEU APOIO, SUAS VISITAS, SUAS MENSAGENS E COMENTÁRIOS!


INSTITUTO SOS RIOS DO BRASIL
Divulgando, Promovendo e Valorizando
quem defende as águas brasileiras!
ÁGUA - QUEM USA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br