Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

30 de novembro de 2008

PARTICIPE DA MOSTRA DE TECNOLOGIAS SUSTENTÁVEIS 2009


Mostra de Tecnologias Sustentáveis 2009
Estão abertas as inscrições de tecnologias para a Mostra de Tecnologias Sustentáveis 2009!
A Mostra de Tecnologias Sustentáveis irá ocorrer de 12 a 15 de maio de 2009, no Palácio das Convenções do Anhembi, paralelamente à Conferência Internacional do Instituto Ethos.
Se você ou a sua organização tem uma tecnologia relacionada a sustentabilidade de cidades, negócios rurais ou a conservação e manejo sustentável de ecossistemas, inscreva-se agora!
Mais informações e inscrições pelo site: www.ethos.org.br/mostra2009
Ou fale conosco através do e-mail: mostra2009@ethos.org.br
Sobre o Instituto Ethos

O Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social é uma organização não-governamental criada com a missão de mobilizar, sensibilizar e ajudar as empresas a gerir seus negócios de forma socialmente responsável, tornando-as parceiras na construção de uma sociedade sustentável e justa.
Seus 1368 associados – empresas de diferentes setores e portes – têm faturamento anual correspondente a aproximadamente 35% do PIB brasileiro e empregam cerca de 2 milhões de pessoas, tendo como característica principal o interesse em estabelecer padrões éticos de relacionamento com funcionários, clientes, fornecedores, comunidade, acionistas, poder público e com o meio ambiente.
Idealizado por empresários e executivos oriundos do setor privado, o Instituto Ethos é um pólo de organização de conhecimento, troca de experiências e desenvolvimento de ferramentas que auxiliam as empresas a analisar suas práticas de gestão e aprofundar seus compromissos com a responsabilidade corporativa.
É hoje uma referência internacional no assunto e desenvolve projetos em parceria com diversas entidades no mundo todo.


INSTITUTO SOS RIOS DO BRASIL
Divulgando, Promovendo e Valorizando
quem defende as águas brasileiras!
ÁGUA - QUEM USA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br