Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

18 de novembro de 2008

PARTICIPE DA PESQUISA DO PROJETO CENÁRIOS AMBIENTAIS 2020


O Projeto Cenários 2020 tem por objetivo "Elaborar propostas de políticas públicas de médio e longo prazos a partir de cenários ambientais prospectivos para o ano de 2020".
É, portanto, um projeto de planejamento que busca inserir a dimensão ambiental nas ações do Estado e da iniciativa privada, de modo a direcionar a trajetória ambiental de São Paulo pela melhor rota possível.

Consulta para desenhar cenários ambientais para o futuro de SP está na internet

A iniciativa da Secretaria do Meio Ambiente pretende elaborar políticas públicas de médio e longo prazo para o Estado de São Paulo. A pesquisa pode ser acessada em http://www.cenarios2020.sp.gov.br/, e encerra-se no próximo dia 23 de novembro. A secretaria pretende captar a percepção do público em geral e de especialistas sobre os principais eventos ambientais e sobre os setores econômicos que causam o maior impacto ao meio ambiente até 2020. Fonte: ISA
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
PARTICIPE DA CONSTRUÇÃO DE UM FUTURO MELHOR!
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
INSTITUTO SOS RIOS DO BRASIL
Divulgando, Promovendo e Valorizando
quem defende as águas brasileiras!
ÁGUA - QUEM USA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br