Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

26 de novembro de 2008

PALESTRA DA PROFª AMYRA EL KHALILI NO BANCO CENTRAL


A Universidade Banco Central do Brasil (UniBacen), por ocasião da comemoração de seu 4° Aniversário, convida a Profª Economista Amyra El Khalili, especialista em Engenharia Financeira, Educadora em Finanças Socioambientais e Presidente do Projeto BECE - Bolsa Brasileira de Commodities Ambientais, para proferir palestra neste Banco Central, com o título "Um Novo Paradigma para a Responsabilidade Sócio-ambiental do Sistema Financeiro com a Crise Mundial", especialmente para atender aos servidores e convidados, no dia 4 de dezembro de 2008, das 10h às 12h, no Edifício-Sede do Banco Central do Brasil, Auditório Octavio Gouvêa de Bulhões, no Setor Bancário Sul - Quadra 3 Bloco B, em Brasília.

O evento é parte integrante de outras ações sobre Educação Financeira, desenvolvidas ao amparo do Programa Educação Financeira, mantido pelo Banco Central do Brasil e coordenado pela Secretaria de Relações Institucionais (Secre/Surel), em parceria com a UniBacen.

Ricardo Luís Paixão
Chefe-adjunto do Depes/UniBacen


Dia 04 de Dezembro de 2008
das 10 às 12 horas
Brasília – DF
Auditório Octávio Gouvea de Bulhões,
Edificio sede do Banco Central

Prezados internautas, não percam essa palestra pois o Banco Central tem procurado tempos de mudanças, principalmente no que se refere à responsabilidade socioambiental do sistema financeiro, com a valiosa ajuda da experiente e brilhante Profª. Amyra El Khalili, e essa palestra é oportuna em um contexto de Programa de Educação Financeira, que vem sendo empreedido pelo Banco Central.

AMYRA EL KHALILI, é Economista, Corecon MG 7053, Idealizadora & Fundadora do Projeto BECE (sigla em inglês) Bolsa Brasileira de Commodities Ambientais. Com mais de duas décadas de experiência nos Mercados Futuros e de Capitais, tendo ocupado cargos relevantes em Corretoras e Bancos de Investimentos. Foi "dealer" do Banco Central do Brasil, Banco do Brasil, Bombril S/A, Grupo Vicunha entre outros. É profunda conhecedora do Sistema de Garantias e Salvaguardas da BM&F. Foi Professora de Engenharia e Estratégias de Operações em Risco em cursos de extensão da FEA/FIPE/ESALQ- USP/FGV/BM&F/BCSP/ESPM entre outras. Conferencista e palestrante em diversos seminários para o Ministério Público Federal, Ministério do Meio Ambiente, Ministério da Reforma Agrária, Ministério da Agricultura, Ministério das Ciências e Tecnologia, IBAMA, Embrapa, Banco Central do Brasil, Caixa Económica Federal , BNDES entre outros. Participou do Lançamento dos Contratos de Commodities Agropecuárias da BM&F, em especial, fez a Rota da Soja com 30.000 Km e centenas de vôos implantando instrumentos derivativos. Trabalhou no Projeto de Reconstrução Econômica no Líbano em apoio ao Estado Palestino nos Acordos de Oslo (93). Membro da Comissão de Assuntos Econômicos da FEARAB - AMÉRICA (Federación de Entidades Americano Árabes). É fundadora da RECOs Redes de Cooperação Comunitária Sem Fronteiras, do Movimento Mulheres pela P@Z!. É professora de pós graduação e MBA com a disciplina "Economia Sócioambiental" em várias Universidades. Indicada para o "Prêmio 1000 Mulheres para o Nobel da Paz" e para o Prêmio Bertha Lutz.
A Profª Amyra El Khalili é também Conselheira Editorial do Instituto SOS Rios do Brasil.

INSTITUTO SOS RIOS DO BRASIL
Divulgando, Promovendo e Valorizando
quem defende as águas brasileiras!
ÁGUA - QUEM USA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br